Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

23 de julho de 2024

Nota de Falecimento – Sra. Maria Dionísia dos Santos Rosa

04/07/2024 . Notícias da Diocese

Sra. Maria Dionísia dos Santos Rosa
(Mãe do Pe. Marcos Antônio Rosa)

*27/07/1934
+ 03/07/2024

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Maria Dionísia dos Santos Rosa, mãe do Pe. Marcos Antônio Rosa, pároco da Paróquia Santo Antônio, em Itabira, ocorrido na última quarta-feira, 03 de julho de 2024, em João Monlevade.

O velório será realizado na Capela do Real Pax, bairro Carneirinhos, ao lado do Hiper Comercial, no município de João Monlevade, nesta quinta-feira, 04 de julho de 2024, a partir das 08h, seguido da Missa de Corpo Presente na Igreja Sagrado Coração de Jesus às 14h30. Logo após, às 16h o féretro seguirá para o sepultamento no Cemitério do Baú, no mesmo município.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero oferecem orações em sufrágio da Sra. Maria Dionísia dos Santos Rosa e solidariedade ao Pe. Marcos Antônio Rosa e aos seus respectivos familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, a receba na glória da eternidade.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz.

Itabira, 04 de julho de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação