27 de abril de 2024

Nota de Falecimento: Sra. Ana Dias Coelho

18/03/2024 . Notícias da Diocese

(Mãe do Pe. José Antônio Meireles)

* 06/06/1923
+ 17/03/2024

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Ana Dias Coelho, mãe do Pe. José Antônio Meireles, ocorrido na noite do último domingo, 17 de março de 2024, em sua residência, no município de Coronel Fabriciano.

O velório será na residência da família, situada à Rua Suécia, 104, B. Santa Cruz, em Coronel Fabriciano e o sepultamento será na segunda-feira, 18 de março, às 16h30, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, oferece orações em sufrágio da Sra. Ana Dias Coelho e solidariedade ao Pe. José Antônio Meireles e aos seus respectivos familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, a receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 17 de março de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação