30 de abril de 2024

Nota de Falecimento: Sr. José Stefani

11/04/2024 . Notícias da Diocese

(Irmão do Pe. Luiz Augusto Stefani, SMM)

* 08/03/1953

+ 10/04/2024

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento do Sr. José Stefani, irmão do Pe. Luiz Augusto Stefani, SMM, ocorrido no 10 de abril de 2024.

O velório e o sepultamento acontecerão no dia 11 de abril, em Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, oferece orações em sufrágio do Sr. José Stefani e solidariedade ao Pe. Luiz Augusto Stefani, SMM e aos seus respectivos familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 11 de abril de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação