Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

22 de abril de 2024

NOTA DE FALECIMENTO: Eric Ribeiro de Oliveira

16/02/2024 . Notícias da Diocese

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento de Eric Ribeiro de Oliveira, filho do Diácono Permanente José Geraldo de Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, no município de Ipatinga.

O velório acontecerá no Funeral Hall, situado na Avenida Zita Soares, em Ipatinga, a partir das 10h30 deste dia, 16 de fevereiro. Às 15h será celebrada as exéquias e às 17h o féretro seguirá para o sepultamento no Cemitério Parque Nossa Senhora da Paz, em mesmo munícipio.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano expressa suas orações em sufrágio de Eric Ribeiro de Oliveira e solidariedade ao Diácono José Geraldo de Oliveira, sua esposa e demais familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 16 de fevereiro de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação