02 de maio de 2024

Nota de Falecimento

26/12/2023 . Notícias da Diocese

Sr. João Batista Pinheiro, pai do Pe. José Enésio Pinheiro.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento do Sr. João Batista Pinheiro, pai do Pe. José Enésio Pinheiro, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Coronel Fabriciano, ocorrido na noite do dia 25 de dezembro de 2023, segunda-feira, em Manhuaçu.

O velório será realizado a partir das 06h do dia 26 de dezembro, terça-feira, em Palmeirinha, distrito do município de Manhuaçu, e o sepultamento se dará no mesmo dia.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, oferece orações em sufrágio do Sr. João Batista Pinheiro e solidariedade ao Pe. José Enésio Pinheiro e seus respectivos familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ele a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 26 de dezembro de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação