02 de maio de 2024

Dom Marco Aurélio apresenta formação bíblica sobre Carta aos Efésios em Comunidade de Coronel Fabriciano/MG

06/09/2023 . Notícias da Diocese

Na noite dessa segunda-feira, 4 de setembro, a Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Bairro Surinan em Coronel Fabriciano(MG), da Paróquia de São Francisco Xavier, recebeu a visita de Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo Diocesano de Itabira-Coronel Fabriciano(MG).

Em pouco mais de uma hora e meia de formação bíblica, Dom Marco apresentou as principais chaves de leitura da Carta aos Efésios, livro bíblico escolhido para o mês setembro deste ano, período que a Igreja no Brasil pede uma leitura mais orante e atenciosa da Bíblia.

A formação foi prestigiada por centenas de representantes das 19 comunidades paroquiais, do Pároco Pe. Marcelo Ribeiro Alves de Ávila, SX, dos vigários Pe. Luiz Bissolotti, SX e Pe. José Maria Ribeiro dos Santos, SX, além dos Diáconos permanentes Albio Balbino de Souza Júnior e Giuseppe Leone.

Com informações e fotos de Peterson Machado – Pastoral da Comunicação