07 de maio de 2024

44º Assembleia Regional do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional

16/11/2023 . Notícias da Diocese

Entre os dias 10 e 12 de novembro, o Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizou a sua 44ª Assembleia Anual Eletiva, em Belo Horizonte (MG).

Neste ano, a assembleia teve como tema “Equipes Vocacionais Paroquiais” e foi assessorado pela Irmã Maristela Ganassini, da Congregação Filhas do Sagrado Coração de Jesus. Além de momentos de espiritualidade e reflexão também aconteceu a eleição da nova coordenação do SAV/PV Leste 2 para o quadriênio 2024-2027. O novo coordenador da SAVP/PV do Regional Leste 2 é o Pe. João Rafael Marques de Oliveira, da arquidiocese de Montes Claros.

A diocese de Itabira – Coronel Fabriciano foi representada pelo assessor diocesano da SAV/PV, Pe. Willian Moreira.

Em janeiro de 2024 acontecerá o primeiro encontro com os membros da SAV/PV no qual faremos uma análise da SAV/PV a nível diocesano, a reestruturação da mesma e planejamentos de curto, médio e longo prazo.

Venha fazer parte do Serviço de Animação Vocacional/ Pastoral Vocacional de nossa diocese. Entre em contato com o assessor diocesano, Pe.Willian Moreira.