24 de outubro de 2024

Nota de Condolências pelo falecimento do pai do Pe. Willian Fernandes da Silva, CICM

23/10/2024 . Notícias da Diocese

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)

É com muito pesar, mas com o coração cheio de esperança, que recebemos a notícia da Páscoa definitiva do Sr. José Prisco da Silva (Juca), pai do Revmo. Pe. Willian Fernandes da Silva, CICM, ocorrida na manhã de quarta-feira, 23 de outubro de 2024, em Itabira.

O velório será realizado na quinta-feira, dia 24 de outubro, de 07h30 às 11h30, no Cemitério da Paz, em Itabira e o sepultamento logo após, no mesmo cemitério.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, nosso bispo diocesano, e todo o clero, em orações, pedem a Deus que conforte o coração do Pe. Willian Fernandes da Silva, CICM, familiares e amigos, intercedendo também para que o Sr. José Prisco da Silva seja acolhido, no Paraíso, pela infinita misericórdia divina.

“Requiescat in pace!”

Que o bom Deus o acolha na luz de sua face e lhe conceda no dia da ressurreição a plenitude da vida.

Itabira, 23 de outubro de 2024.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação