Paróquia Sagrado Coração de Jesus tem novo Pároco

Na noite dessa quarta-feira (05), na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Cariru, em Ipatinga (MG), foi celebrada a Missa de Posse do Pe. Ronaldo Silva Tôrre como novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano presidiu a celebração.

Pe. Ronaldo dirigiu algumas palavras de agradecimento ao Bispo Diocesano, aos padres concelebrantes, diáconos, aos religiosos presentes, à família, e à assembleia participante da cerimônia. Quando agradeceu a Paróquia de Santo Antônio de Coronel Fabriciano, onde trabalhou por oito anos, foi saudado por calorosas palmas.

O calendário de posses/designações tem como 10 de fevereiro sua próxima data. Às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde, em Itabira, Pe. Paulo Marcony Simões será empossado como novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde.

Pastoral da Comunicação
Texto: Peterson Machado
Fotos: Ademir Lourenço e Alvismar Gonçalves

Clique aqui para postar seu comentário