Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

13 de julho de 2024

Métodos para ativar o Microsoft Office 2024 para sempre?

29/06/2020 .

Qual é a maneira correta de ativar o Microsoft Office 2016 para sempre?

Por anos, o Microsoft Office tem sido caracterizado por fornecer uma variedade ideal de soluções principalmente no nível empresarial e tutorial. Sendo esse o caso, é provavelmente o aplicativo mais usado em sistemas de computadores desktop e laptop.

Download

Hoje, mostraremos passo a passo como ativar o Microsoft Workplace 2016, para que você possa aproveitar ao máximo todos os benefícios que este programa lhe apresenta, contando com sua ativação total.

O que devo fazer antes de ativar o Microsoft Office 2016?

Antes de prosseguir com a ativação do Microsoft Office 2016, é necessário que você tenha o programa instalado no seu laptop. Para isso, você pode fazer isso por meio de um "CD" que tenha a imagem "ISO" do programa gravada. Além disso, para quem desejar, você poderá baixar o software diretamente do site oficial.

Baixar Microsoft Office 2016

Uma vez contido na página, você só deverá seguir alguns passos simples para obter e posterior instalação do programa, semelhantes a estes que mencionaremos a seguir:

Entre com sua conta do Microsoft Workplace. Se você não tiver uma conta na plataforma, você terá que criar uma para prosseguir com as próximas etapas. Este é um processo fácil que pode levar apenas alguns minutos para ser executado.

Baixe o programa Workplace 2016 Assim que terminar o acima, é essencial selecionar a opção que diz " Instalar Workplace ", e prosseguir com as instruções que provavelmente serão indicadas na página para prosseguir com a obtenção da versão gratuita deste programa.

Instalar o Office 2016

Uma vez que o download esteja concluído, você terá que continuar com o curso de configuração do. Para fazer isso, recomendamos que antes de começar esta tarefa, você desative sua conexão com a Internet. Uma vez que isso esteja concluído, você só precisa seguir as seguintes instruções:

1. Vá para a pasta de downloads e clique duas vezes no instalador do Microsoft Workplace para executá-lo.

2. Assim que o instalador estiver aberto, você terá que escolher a arquitetura correspondente ao sistema operacional que você utiliza (selecione o instalador para 32 ou 64 bits de acordo com a arquitetura do seu sistema operacional)

3. Por fim, você terá que escolher as opções de instalação. Nesta seção, você possivelmente pode resolver se deseja seguir as instruções recomendadas ou selecionar uma instalação personalizada. Selecionando a pasta de destino de instalação, bem como o pacote de ferramentas que você deseja instalar no Microsoft Office, entre outros detalhes.

Se você adotou corretamente esses passos fáceis, você só terá que esperar alguns minutos para que a instalação seja concluída com sucesso. Concluído isso, podemos prosseguir com o curso de ativação do programa de.

Métodos para ativar o Office 2016

Atualmente, existem várias estratégias para ativar o Microsoft Office 2016 de forma rápida e fácil. Todos os métodos que vamos indicar foram examinados e funcionam, estando pronto para escolher a opção que for mais sensata ou fácil de usar. A seguir, esclareceremos intimamente em que consiste cada um.

Utilizando um ativador

Para começar, vamos recomendar a você esta técnica bastante fácil e intuitiva de aplicar. No entanto, antes de fazer isso, você deve fechar completamente o Microsoft Office e qualquer função associada a este sistema que possa estar sendo executada no seu computador em segundo plano.

Feito isso, é necessário baixar o ativador 'KMSpico'. Após baixar este programa, você terá que abrir seu arquivo executável chamado 'KMSELDI', e então selecionar o ícone do Microsoft Workplace que pode aparecer na janela do aplicativo.

Agora, você só precisa esperar alguns segundos para que o ativador faça todo o trabalho. Após a espera, este sistema irá notificá-lo de que a ativação do seu Microsoft Office 2016 foi realizada com eficiência.

Ative com uma chave de ativação

Como segunda metodologia para ativar o Microsoft Office 2016, oferecemos a você a opção de usar um "serial" ou "código de ativação". Para isso, estando dentro do Microsoft Workplace você terá que ir até a seção dedicada à ativação e licença deste sistema (você pode acessá-la através das opções "arquivo" e depois "conta").

Descobrindo-se lá, você só terá que digitar o respectivo serial de 25 caracteres, no setor indicado para ativar este sistema. Uma vez feito isso, é fundamental que você feche o aplicativo e o inicie novamente para estar pronto para usar seu Microsoft Office 2016 sem restrições.

Você deve saber que há uma série de páginas da rede onde você pode encontrar seriais para ativar o programa. No entanto, para tornar sua tarefa mais simples, compilamos agora alguns seriais que podem ser úteis para você, semelhantes a:

VYBBJ-TRJPB-QFQRF-QFT4D-H3GVB

JNRGM-WHDWX-FJJG3-K47QV-DRTFM 4JPCP-DJF9V-WX7PT-B9WX2-R47C6

Você também pode optar por baixar um 'Keygen' (gerador serial) caso alguns dos códigos que você descobriu na internet estejam expirados ou não sejam mais úteis para você.

Usando um código CMD

Por último e para concluir este tutorial sobre como ativar o Microsoft Office 2016, vamos recomendar um método menos difundido, porém tão eficaz quanto os anteriores. Como forma de ativar o Microsoft Office através deste recurso, devemos criar um código executável com extensão "cmd". Isso, você pode fazer tanto em um bloco de notas, como em qualquer arquivo de texto simples. Para isso, você só terá que realizar os seguintes passos:

Copie o próximo código (sem as aspas): (Inclua o código)
1. Depois que o código conectado acima for copiado, criaremos um documento de texto em nossa equipe e o colaremos lá. Agora só precisamos selecionar a opção " Salvar como " e atribuir um nome ao documento (ao salvar o arquivo, você pode dar a ele qualquer título, o necessário é que sua extensão final seja '.cmd ').
2. Após o passo anterior, você só precisará abrir o novo documento executável que você criou, selecionando a opção "executar como administrador". Agora, você terá que esperar alguns minutos para que esse código seja executado no seu computador, para que seu Microsoft Office 2016 tenha sido ativado adequadamente.

Ideias antes de ativar o Office 2016 Free

Embora o ideal seja sempre recorrer às estratégias oficiais de ativação (compra da licença dos produtos), existem essas estratégias que, para fins informativos, já falamos para você. No entanto, é essencial que você tome cuidado ao usá-los, para evitar que seu computador fique exposto a vírus ou outros tipos de componentes maliciosos presentes na internet.

Independentemente do método que você usará para ativar e validar seu programa Microsoft Office 2016, é crucial que você tenha certeza de baixar os arquivos de sites confiáveis.

Isso significa que você evitará se expor a possíveis malwares que podem danificar seu equipamento ou extrair informações pessoais de você. Tendo esclarecido esse ponto, basta usar qualquer um dos métodos de ativação mencionados acima, para aproveitar todas as vantagens que o Microsoft Office 2016 oferece a você, esquecendo as limitações que normalmente estão presentes quando não se tem o produto ativado.

Download




Postagens associadas

Se você quiser verificar mais informações sobre product activation failed office 2016 crack olhar para o nosso site.