Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

13 de julho de 2024

Como se pode: Ativar o Windows Q0 com uma chave de produto do Windows 7 ou 8

29/06/2020 .

Parecia bom na superfície quando a Microsoft anunciou que os usuários atuais do Windows 7 ou 8 teriam a capacidade de atualizar para o Home Windows 10 sem custo, mas a execução até agora deixou muito a desejar. Atualizar de uma configuração atual é relativamente fácil, no entanto, quando você começa com uma configuração limpa do Home Windows 10, você se depara com alguns problemas.

Download

Não perca: A maneira certa de preparar seu computador para o Windows 10 Não perca: Tudo o que você precisa desabilitar no Windows 10

Felizmente, parece que esses pontos foram finalmente corrigidos com a mais nova construção Insider do Home Windows 10, que precisa ser mesclada ao canal de lançamento estável nas próximas semanas. Por causa disso, agora você pode usar sua antiga chave de produto do Home Windows 7, 8 ou 8.1 para ativar uma instalação contemporânea do Home Windows 10.

Etapa 1: Configurar o modelo apropriado do Windows 10

Por enquanto, isso é quase impossível se você estiver instalando o Insider build 10565 ou superior, mas essas modificações serão aplicadas a futuras variações estáveis ​​do Windows 10 também. O processo é semelhante às variações anteriores do Windows, onde você pode fazer uma instalação limpa em um disco rígido ou partição formatada e, em seguida, inserir sua chave de produto depois de encerrar as coisas.

Etapa 2: Vá para a configuração de ativação

Então, assim que você tiver instalado uma cópia da versão de pré-visualização 10565, abra o menu principal Configurações e vá até "Substituição e segurança". A partir daí, clique na opção "Ativação" no painel esquerdo e escolha "Alterar chave do produto" caso sua cópia do Windows 10 ainda não esteja ativada.

Etapa 3: insira sua chave de produto antiga

Em seguida, você será solicitado a inserir uma chave de produto, semelhante à anterior, exceto que agora você pode inserir uma versão anterior do Windows 7, 8 ou 8. 1 chave do produto. As chaves mais antigas do produto do Windows como essas serão rotineiramente transformadas em uma chave do produto do Windows 10, mas depois disso, você não deve ter nenhum ponto, chegando ao Windows 10 em casa ativado neste método.

Esta nova função de ativação resolveu algum ponto que você está tendo? Informe -nos na seção de comentários abaixo, ou envie -nos uma linha no Facebook, Google+ ou Twitter.

Download

Acabou de atualizar seu iPhone? Você encontrará novas opções para podcasts, notícias, livros e TV, além de importantes melhorias de segurança e papéis de parede contemporâneos.