Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

05 de outubro de 2022

Carreata e celebração acolhem as relíquias de Santa Terezinha em Marília (SP)

21/09/2022 . Igreja

“Santa Teresinha veio nos ensinar, com a sua pequenina via, um meio prático e fácil de realizarmos na vida espiritual as palavras de Jesus”, enfatizou o bispo diocesano de Marília (SP), dom Luiz Antonio Cipolini, na noite de ontem, dia 16, diante dos fiéis que, com a Catedral Basílica de São Bento repleta, acolheram as relíquias da padroeira das missões na diocese após carreata que percorreu algumas ruas da cidade.

Em sua homilia, o bispo explicou que “crer e amar” são os grandes ensinamentos da santa que, em sua pequenez e generosidade, tornou-se uma das Doutores da Igreja. “Que a visita das relíquias de Santa Teresinha, suscite em nós, em nossas famílias e em toda a nossa Igreja Particular, o desejo de amar Jesus e de serví-Lo sempre mais e melhor, na pessoa de nossos irmãos e irmãs, particularmente os mais necessitados”, concluiu dom Luiz.

Saiba mais: www.cnbbsul1.org.br

CNBB