Caríssimo(a) irmão(ã), seja bem-vindo(a)!

24 de novembro de 2020

Barco Hospital Papa João Paulo II

29/10/2020 . Igreja

A embarcação comprada será agora transformada em mais um Barco Hospital que atenderá a região do Baixo Amazonas.

Na manhã da última terça-feira (27/10), em Óbidos (Pará), realizou-se o ato de assinatura da compra do Ferre Boot Princesa de Óbidos II. A cerimônia teve a presença de dom Bernardo, bispo Diocesano de Óbidos, Frei Francisco Belotti e Frei Joel, ambos da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, que são responsáveis pelos barcos. Presença também do proprietário de Navio, Gico Amaral e esposa, o juiz de Óbidos Dr. Clemilton Salomão, entre outras pessoas e autoridades.

Assinatura da compra

A embarcação será agora transformada em mais um Barco Hospital que atenderá a região do Baixo Amazonas, e receberá o nome de Barco Hospital Papa João Paulo II.

Interior do barco

Imagem de João Paulo II