Terço dos Homens de Ipatinga realizará o 3º Vem Rezar

No dia da Festa da Imaculada Conceição, dia 8 de dezembro, o movimento Terço dos Homens de Ipatinga realizará o 3º Vem Rezar, um encontro aberto no Galpão coberto do Parque Ipanema. Com o tema: “Fizemos o que devíamos fazer” (Lc 17, 10), o evento terá início às 14h e encerramento às 18h com a Santa Missa que será presidida pelo Pe. Eugênio, da Paróquia Cristo Rei.

Como gesto concreto, a organização do evento pede encarecidamente a todos que levem alimentos não perecíveis e brinquedos para serem doados no Natal Solidário das famílias assistidas pelos Vicentinos.

Em todos os lugares, em que o movimento do Terço dos Homens está presente, muitos são os testemunhos desta oração. Venha rezar conosco neste dia, e mais uma vez depositar nossas necessidades nas mãos de Maria através da oração do Santo Terço.