Solenidade da Epifania do Senhor e envio de Kayron Biavate para o Seminário Diocesano

“Leva-me aonde os homens, necessitem tua palavra…”.

Certamente uma data que ficará marcada no coração do jovem seminarista, Kayron Biavate, no dia 06/01/2019, Solenidade da Epifania do Senhor, ele foi enviado para o Seminário Diocesano, onde iniciará sua jornada, respondendo o seu sim a Deus, se colocando a serviço da Igreja e respondendo sua vocação.

A celebração eucarística se iniciou as 07h da manhã, no Santuário São Geraldo Majela, em Itabira MG, tendo como presidente o padre Ueliton Neves Da Silva e o Kayron servindo como cerimoniário. Esteve presente também o Seminarista Alexandre.

Em sua homilia, Pe. Ueliton destacou que Kayron, assim como os magos ofertaram presentes ao Menino Jesus, Kayron está doando sua vida a Deus Pai. O mesmo é bem atuante  na Paróquia, desenvolvendo vários trabalhos em  nossas pastorais e movimentos. Assim como os magos, também ele será guiado pela luz vinda de Deus.

Após a comunhão se iniciou o rito de envio. O jovem se ajoelhou diante do altar e com as mãos do Pe. Ueliton postas sobre a sua cabeça, fez-se a oração de envio. Em seguida os pais do mesmo entrou com a túnica e o cíngulo que foi abençoada pelo Pe. Ueliton. Após este rito, se iniciou a investidura, momento que seu padrinho, Pe. Anderson, juntamente com o pároco, Pe. Ueliton revestiram o jovem Kayron.

Ao final de todo rito, cada comunidade da Paróquia o presenteou. Uma pequena recepção foi preparada com muito carinho para seus parentes e familiares.

Que o Deus de infinita bondade o abençoe, o guarde em sua santa e divina paz. Que sua vocação, acima de tudo, seja abençoada e fortalecida.

A Paróquia Nossa Senhora da Penha e o Santuário São Geraldo Majela agradecem a Kayron por todos os trabalhos prestados. Conte sempre com nossa amizade e nossas orações.

Que Nossa Senhora da Penha e São Geraldo Majela o abençoe sempre!

Texto e Fotos: Erick Henrique Alaídes

« ‹mar 2019› »