Reunião dos padres novos

Há mais de 1500 anos atrás o escritor divino no livro dos Salmos já exclamava “quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”, e a comprovação dessa afirmação se dá com os frutos que colhemos quando nos abrimos a convivência.

Em busca desta comunhão, é que foi promovido mais um encontro com os padres novos da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano, na manhã desta quarta, 9 de maio. Realizado na Casa paroquial da Paróquia Sagrada Família em Ipatinga.

Com objetivo de planejar e organizar os dias de formação, espiritualidade e confraternização do grupo de novos padres, o encontro também foi uma oportunidade para a reflexão da importância de encontros como este para melhorar o entrosamento e aproximação entre os padres, e contou com a presença dos padres Anderson Teixeira, Edson Gonçalves, Paulo Marcony, Efferson Andrade, Ueliton Neves, William Luciano, Fernando dos Santos, Nivaldo de Souza, Efferson Andrade, Elinei Eustáquio, Josimar Nunes, Jefferson Veronês e também do nosso bispo emérito Dom Odilon Guimarães.

Por Nádia Duarte
Freelancer Católico