Notícias da Diocese

Reunião dos padres novos

Há mais de 1500 anos atrás o escritor divino no livro dos Salmos já exclamava “quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”, e a comprovação dessa afirmação se dá com os frutos que colhemos quando nos abrimos a convivência.

Em busca desta comunhão, é que foi promovido mais um encontro com os padres novos da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano, na manhã desta quarta, 9 de maio. Realizado na Casa paroquial da Paróquia Sagrada Família em Ipatinga.

Com objetivo de planejar e organizar os dias de formação, espiritualidade e confraternização do grupo de novos padres, o encontro também foi uma oportunidade para a reflexão da importância de encontros como este para melhorar o entrosamento e aproximação entre os padres, e contou com a presença dos padres Anderson Teixeira, Edson Gonçalves, Paulo Marcony, Efferson Andrade, Ueliton Neves, William Luciano, Fernando dos Santos, Nivaldo de Souza, Efferson Andrade, Elinei Eustáquio, Josimar Nunes, Jefferson Veronês e também do nosso bispo emérito Dom Odilon Guimarães.

Por Nádia Duarte
Freelancer Católico

Tags

Assessoria de Comunicação

2 Comentários

Clique aqui para postar seu comentário

  • Feliz iniciativa!
    Que este verso do salmo não só constate uma verdade presente, uma realidade palpável e necessária, mas seja constante horizonte firmado!

  • Deus seja louvado pela união dos novos padres de nossa Diocese! Que esta união dure para sempre, e seja exemplos para muitos!

Atividades

DomSegTerQuaQuiSexSab
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹out 2018› »