Retiro da Pastoral da Juventude da Paróquia Cristo Libertador

No último final de semana de 04 a 06 de agosto, foi realizado no sítio do Zaca no bairro tribuna, em Ipatinga, o Retiro Espiritual da PJ da paróquia Cristo Libertador com o tema: “A espiritualidade da PJ se constrói na unidade”.
Os jovens tiveram um final de semana muito extenso e de muitas atividades, o retiro contou com a presença do assessor espiritual da PJ diocesana, padre Hideraldo Veríssimo, os jovens puderam expressar sua fé e se encontrar consigo mesmo.
“Este retiro é uma forma de mostrar para os jovens o valor que eles têm nas mãos, eles ainda não sabem devido as inúmeras coisas que os atrapalham. Neste dias de retiro eles estão descobrindo o quanto são capazes, mesmo com o pouco apoio que têm. Eu já participei de vários retiros e em cada um vejo o futuro da PJ renascer, e neste estou vendo jovens que achavam que não iriam pra frente na comunidade e hoje estão dando exemplo” comenta o jovem Gilmar da comunidade Santa Cruz.
Por Ademir Lourenço

Foto de perfil de Dom Marco Aurélio