Primeira Mostra Musical e Festival de sorvete da Com. Santa Madalena – Paróquia Cristo Rei

Aconteceu no dia 28/10/18, a 1ª Mostra Musical e Festival de sorvete da Comunidade Santa Madalena – Paróquia Cristo Rei,  Ipatinga.

O evento teve a abertura com o pároco Padre Roberto Gualberto e contou com a presença de familiares e  amigos. Os alunos da Oficina de Música da comunidade tiveram a oportunidade de se apresentarem, juntamente com os professores. Na ocasião a Prof. Aline Givisiez se apresentou com os alunos de flauta doce e Ukulele, o maestro Walter Mesquita com os alunos de técnica vocal e  o prof. Lima com os alunos de violão e teclado.

Pastoral da Comunicação
Paróquia Cristo Rei – Ipatinga

Clique aqui para postar seu comentário

• Parabéns, comunidade Santa Madalena. Foi maravilhoso o festival. Linda reportagem!???