19 de abril de 2024

Pe. Sérgio Henrique Gonçalves é o novo Administrador Paroquial da Paróquia São José em Passabém

15/02/2021 . Notícias da Diocese

Na noite da última sexta-feira, 12 de fevereiro, tomou posse como Administrador Paroquial na Paróquia São José em Passabém (MG), o Pe. Sérgio Henrique Gonçalves. A Missa de posse foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e concelebrada pelo próprio Pe. Sérgio, a celebração contou também com a presença do Pe. Otaviano Souza de Andrade e do Seminarista Robson Afonso.

O Pe. Sérgio Henrique Gonçalves é natural de Aparecida (SP) e foi ordenado padre no dia 22/12/2002 pelo saudoso Dom Aloisio Lorscheider. Após um período como Vigário da Paróquia São José ele assumiu como Administrador Paroquial e também tomará posse com o mesmo ofício na Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras em Itambé do Mato Dentro no próximo dia 19 de fevereiro.

Confira as fotos da Missa de Posse: