Paróquia São Pedro em Ipatinga comemora 10 anos de Instalação

Batizados e Enviados: com São Pedro a Igreja de Cristo em Missão no Mundo

Após as celebrações da Páscoa, Pentecostes e Santíssima Trindade, a Paróquia São Pedro se prepara para as comemorações dos seus 10 anos de instalação. As comemorações começaram no dia 16 de junho com a 1ª Missa dos Cavaleiros e Amazonas, um momento bonito e marcante para toda a comunidade paroquial.

Dando continuidade às comemorações, no dia 19 de junho, na Matriz São Pedro, acontecerá a Missa em ação de graças pelos 10 anos, onde todas as comunidades estarão reunidas em gratidão a Deus pela existência da Paróquia. E para alegrar ainda mais o momento festivo acontecerá um leilão com vários brindes vindos dos diversos lugares da Paróquia, coisa da nossa terra, todo o leilão em prol da construção da Secretaria Paroquial e das reformas das Capelas.

Imbuídos pelo chamado e envio do mês extraordinário da Missão, as comemorações continuam nos dias 20 a 30 de junho com a Novena em honra a São Pedro, com um tema norteador que ajudará nas reflexões das Missas, conforme segue:

20 de junho – Quinta-Feira às 17h – O Encontro com Jesus Cristo

21 de junho – Sexta-Feira às 19h30 – Batizados e Enviados

22 de junho – Sábado às 19h30 – Missão, Identidade da Igreja

23 de junho – Domingo às 18h – Missão e o Bem Comum com atenção às Políticas Públicas

24 de junho – Segunda-Feira às 19h30 – Caridade Fonte e Expressão da Missão

25 de junho – Terça-Feira às 19h30 – Testemunhas da Missão

26 de junho – Quarta-Feira às 19h30 –Discípulos Missionários como São Pedro

27 de junho – Quinta-Feira às 19h30 – Missão além Fronteiras

28 de junho – Sexta-Feira às 19h30 – Missão e Sínodo da Amazônia

30 de junho – Domingo às 18h – Solenidade de São Pedro e São Paulo

Participe conosco deste momento importante para a Paróquia São Pedro, a cada dia uma bênção especial. Confira toda a programação na página do Facebook da Paróquia.

Que São Pedro interceda a Jesus por cada família!
Érica Júlia – Pastoral da Comunicação