Paróquia Cristo Libertador em Ipatinga comemora 30 anos de instituição

Entre os dias 10 a 14 de julho, o clima de comemoração tomou conta da Paróquia Cristo Libertador, pois celebrou-se seu 30° aniversário no Santuário São Judas Tadeu, no bairro Canaã, em Ipatinga. Nestes dias, foram rememoradas lembranças da história da Paróquia desde a sua fundação até os dias atuais pelos padres presentes em cada dia de festa.

Marcada pela alegria e pela gratidão ao Senhor que a 30 anos sustenta essa Paróquia, a oportunidade foi também de oração através da celebração da missa todos os dias. Para presidir a Eucaristia estiveram presentes os padres Eugênio, Roberto Gualberto, Justino, Emanuel, Aguinaldo, Marco José, Wagno e Frei Jacir.

Além da presença da Paróquia Cristo Rei, que deu origem a Paróquia Cristo Libertador e também da Paróquia Cristo Redentor, que nasceu a partir da Cristo Libertador, estes dias de celebração contaram também com uma representação de muitos visitantes e milhares de fiéis da Paróquia, todos unidos em ação de graças.

O encerramento no domingo, 14 de julho, foi também uma oportunidade de descontração e fraternidade, pois além do show de talentos e barraquinhas, contou também com uma grande partilha entre os presentes.

Pastoral da Comunicação
Fotos: Ademir Lourenço