Oração do Ofício da Luz em preparação do Curso de Inverno

Aconteceu na noite de sábado (05/05) no adro da comunidade Santo Antônio, Melo Viana – Cel. Fabriciano, a oração do ofício da luz, em preparação do Curso de Inverno. Estiveram presentes as famílias acolhedoras e as equipes: secretaria, acolhida, alimentação, infraestrutura, hospedagem e saúde. Foi um momento enriquecedor espiritualmente,  justamente pela participação do povo.

A alegria foi completa com a presença do Pr Abraão, que sempre desenvolve trabalhos em sintonia com a paróquia. O Pr Abrão da Igreja Batista do Avivamento abençoou juntamente com o Pe Ronaldo Tôrre os alimentos e juntos realizaram uma bela partilha e o envio de todas as equipes. Agora é aguardar o dia do Curso de Inverno.

Todos juntos seremos mais.

Por Pe. Ronaldo Tôrre
Paróquia Santo Antônio – Melo Viana