Novena e Festa da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de João Monlevade

Prestes a completar 6 décadas de evangelização (1969-2019), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de João Monlevade, tem o prazer e a alegria de convidar você e sua família para participar da Novena e Festa em honra a sua padroeira, com o tema: “Com Maria sejamos cristãos autênticos, numa Igreja em saída a serviço da dignidade humana.”

A novena deste ano terá um clima diferente, pois dará início as celebrações do jubileu dos 60 anos de criação da paróquia.

A novena acontecerá dentre os dias 29 de novembro a 07 de dezembro, com Missas diária às 07h, 16h e às 19h.

E no dia 08 de dezembro a programação inicia às 07h da manhã encerrando com a Missa Solene, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, presidida por Dom Geraldo Vieira Gusmão – Bispo Emérito de Porto Nacional (TO), concelebrada pelo Pe. Marco José, Pe. Geraldo Reis e nossos Seminaristas. Em seguida Procissão para Matriz. Participe!

Programação completa no site da paróquia:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM NOSSO SITE

ASCOMP