19 de Maio de 2017

Paroquia São Luís Maria de Montfort Comemora 24 Anos de Criação

Publicado por

No dia 18 de maio de 2017 , a Paróquia São Luís de Maria Montfort esteve reunida na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Loanda em João Monlevade, comemorando o 24 anos de sua instituição canônica.

A paróquia foi criada e instalada durante o bispado do saudoso Dom Mário Teixeira Gurgel em 17 de maio de 1993. A festa contou com a participação de todas as comunidades, equipes de trabalho e pastorais que fazem parte da Paróquia.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Guilherme Brandão e concelebrada pelo Padre Alexandre Alves e o Diácono Geraldo Ponciano.  Ao final da Celebração Eucarística o padre anunciou que a paróquia já se prepara para celebrar os 25 anos em 2018 com uma grande festa do Jubileu de Prata.

Fonte: Pastoral da Comunicação – Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano
Colaboração: Célia Fernandes