19 de abril de 2024

Nota de Falecimento

21/01/2021 . Notícias da Diocese

“A vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1).

A Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano comunica com pesar o falecimento do Sr. João Batista Costa, irmão do Pe. José Geraldo de Melo. O velório será realizado hoje, 21 de janeiro, a partir das 15h no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na rua Cento e Vinte e Oito, 600, bairro Santa Maria em Timóteo (MG). Será realizado uma Celebração às 15h45 e o sepultamento às 16h30.

Nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, juntamente com todo o clero, se solidariza com o Pe. José Geraldo de Melo e com seus familiares e amigos. Com esperança na ressurreição, elevamos nossas orações a Deus em sufrágio deste irmão.

Que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia, conceda ao Sr. João Batista Costa, o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 21 de janeiro de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva