08 de Março de 2017

Cáritas Diocesana participa de Encontro de Planejamento de Ações para 2017 e 2018

Publicado por

Representante da Cáritas Diocesana participaram, entre os dis 03 a 05 de março, da primeira fase do Encontro PMAS, Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Sistematização, para ações do biênio 2017-2018.

A primeira fase, constituída do planejamento, foi realizada na cidade de Mário Campos/MG com participação de representantes de outras dioceses de Minas Gerais, um dos estados que constitui o Regional Leste 2 da CNBB.

O Objetivo do  PMAS é encaminhar ações de forma coletiva para que a busca, acompanhamento e vivencia de experiências sejam fortalecidas. Nesse primeiro momento a encontro foi assessorado pelo Marcelo da Cáritas Brasileira. Em um segundo momento haverá um PMAS Diocesano, que será realizado no dia 01 de Abril na Arpas, em João Monlevade, com o apoio do Elerson, da Cáritas Regional Minas, que está responsável por acompanhar a Cáritas em nossa Diocese.

Fonte e Foto: Cáritas Diocesana