25 de abril de 2024

Nota de Falecimento

12/09/2023 . Notícias da Diocese

Sra. Maria Eliana Medeiros, irmã do Diácono Permanente João Carlos Medeiros

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Maria Eliana Medeiros, irmã do Diácono Permanente João Carlos Medeiros.

A Sra. Maria Eliana Medeiros faleceu no início da tarde desta terça-feira, 12 de setembro de 2023, em Santa Catarina. Tanto o velório quanto o sepultamento acontecerão em Santa Catarina.

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, através de seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e todo o clero, expressa suas orações em sufrágio da Sra. Maria Eliana Medeiros, ao Diácono Permanente João Carlos Medeiros e todos os seus familiares.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, conforte os que choram neste momento de separação e de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, a receba na glória da eternidade.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno, e brilhe para ela a vossa luz.

Itabira, sede do bispado, 12 de setembro de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação