25 de abril de 2024

Nota de Falecimento

07/01/2023 . Notícias da Diocese

Nós cremos na Vida Eterna

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)

A Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano comunica com pesar o falecimento da Sra Conceição Lopes de Melo, mãe do Pe. José Geraldo de Melo, membro do clero desta Igreja Particular e pároco da Paróquia Cristo Rei, em Ipatinga. O velório será realizado domingo, dia 08 de janeiro de 2023, de 08h as 12h, na Capela Velório do Cemitério Jardim da Saudade, no município de Timóteo.

Em nome de toda Igreja Particular de Itabira-Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, Bispo Diocesano, expressa sua solidariedade, orações e apoio ao Pe. José Geraldo de Melo e todos os seus familiares elevando a Deus uma prece em sufrágio da alma da Sra Conceição Lopes de Melo.

A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, os conforte neste momento de dor.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, a receba no céu, junto a Maria, Mãe de Jesus e nossa, e de São José, seu castíssimo esposo.

Itabira, sede do bispado, 07 de janeiro de 2023.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação