18 de abril de 2024

Nota de Falecimento

02/12/2021 . Notícias da Diocese

“Guardai-me, ó Deus, porque em Vós me refugio” (Sl 15)

A Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano comunica o falecimento da Sra. Ana Araújo, mãe do Pe. Ivanildo Araújo Souza, da Diocese de Janaúba, ocorrido na manhã de quarta-feira, 01 de dezembro.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Timóteo. Às 09h haverá missa de corpo presente na Igreja do Timirim e o sepultamento ocorrerá às 11h no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Dom Marco Aurélio Gubiotti, bispo diocesano, e todo o clero manifestam solidariedade ao Pe. Ivanildo Araújo de Souza, assim como também a todos os seus respectivos familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio desta nossa irmã, acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Que o Senhor, em sua infinita bondade e misericórdia, conceda à Sra. Ana Araújo o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 02 de dezembro de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva