16 de abril de 2024

Nota de Falecimento

11/04/2021 . Notícias da Diocese

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

Sr. Luiz Carlos RodriguesA Diocese de Itabira–Cel. Fabriciano comunica com pesar o falecimento do Sr. Luiz Carlos Rodrigues, pai do Pe. Thiago Rodrigues, missionário Xaveriano, ocorrido no dia 11 de abril, domingo da Divina Misericórdia, no Hospital Universitário de Londrina, Paraná, onde estava internado desde o dia 28 de março por complicações da COVID-19.

Seu corpo será velado na segunda-feira, dia 12 de abril, de 09h às 11h na Capela Velório da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) e o sepultamento no Cemitério São Pedro.

Nosso bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti e todo o clero se solidarizam com o Pe. Thiago e seus familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio do Sr. Luiz Carlos Rodrigues, acompanhadas pela esperança na ressurreição.

Que ele descanse em paz ao lado de Jesus, o Bom Pastor.

Itabira, Sede do Bispado, 11 de abril de 2021.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação