20 de abril de 2024

Nota de Falecimento

20/03/2021 . Notícias da Diocese

“Eu sou a ressureição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25).

A Diocese de Itabira–Cel. Fabriciano comunica com pesar o falecimento da Sra. Maria das Graças Roberto, mãe do Diácono Permanente Eduardo Gomes Roberto, ocorrido no início da tarde deste sábado, 20 de março.

Seu corpo será velado no domingo, 21 de março, de 08h às 11h, na Capela Velório Real Pax, em João Monlevade e seu sepultamento no Cemitério do Baú na mesma cidade.

Solidários ao Diácono Eduardo e a seus respectivos familiares, elevemos a Deus orações e preces em sufrágio desta nossa irmã acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Que o Senhor, em sua infinita bondade e misericórdia, conceda à Sra. Maria das Graças Roberto o descanso e a luz eterna.

Itabira, Sede do Bispado, 20 de março de 2021

Pe. Ueliton Neves da Silva