Missa de Dedicação de Altar na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Após quase um ano em reforma a Igreja Matriz de Cachoeira Escura foi reaberta aos fiéis, no último dia 08 de março, em Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti e concelebrada pelo pároco Pe. Jefferson Cruz Veronês, com a presença do Diácono permanente Elias Pereira. Durante a Missa foi realizado o rito da dedicação do novo altar da Matriz. A Missa contou ainda com a participação das comunidades da paróquia, além de autoridades políticas e militares.

Nesses quase doze meses de obra, o telhado da Igreja e o forro foram substituídos, a rede elétrica refeita, e o presbitério reestruturado a fim de permitir o acesso de nossos irmãos com necessidades especiais. Agradecemos ao bom Deus que nos permitiu essa reforma e a todos os paroquianos e amigos que direta ou indiretamente contribuíram generosamente nessa obra.

Pe. Jefferson Cruz Veronês
Paróquia Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Distrito de Cachoeira Escura – Belo Oriente (MG)

« ‹abr 2019› »