Luau com Brais Oss é realizado no Santuário São Geraldo Majela, em Itabira

No último sábado, 08 de Junho, aconteceu no Santuário São Geraldo Majela a 2° edição do evento “Ser Jovem sem deixar de Ser de Deus”, mais uma vez contamos com a fraterna presença do Brais Oss, missionário da Comunidade Católica Canção Nova – SP.

Durante toda a tarde, fiéis de várias paróquias de nossa cidade e região marcaram presença no Santuário. Brais Oss com o seu carisma em atrair os jovens, levou a todos viverem uma experiência incrível com o Senhor. A tarde de louvor, oração e pregação iniciou-se ás 14h, ás 17h padre Ueliton presidiu a Santa Missa, seguida de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento e ainda, o tão esperado momento do encontro, o Luau conduzido pelo Brais Oss,

Foi uma noite abençoada que todos experimentaram a graça da presença do Espirito Santo, através das palavras e canções desse servo de Deus. Que Deus abençoe poderosamente o ministério do Brais Oss e toda a comunidade Canção Nova.

Pastoral da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora da Penha – Itabira (MG)

« ‹jun 2019› »