Formação permanente para os ministros da Palavra e Sagrada Comunhão da Paróquia Cristo Libertador

Aconteceu na tarde de sábado (16/12) de 14 às 17 horas, no auditório do Centro Pastoral, um encontro de formação permanente para os ministros da Palavra e Sagrada Comunhão da Paróquia Cristo Libertador, em Ipatinga, com o Tema do encontro: “Fé e compromisso com o ministério.”

O encontro foi conduzido pelo Diácono Elias Pereira da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Iguaçu e contou com a participação de Ministros de todas as comunidades, em torno de 100 participantes.

Esse é o último encontro do ano de 2017 da sequência de formação permanente do ministério da Palavra e Sagrada Comunhão na Paróquia Cristo Libertador.

Por Ademir Lourenço
Pastoral da Comunicação