Festa da Diocese

Essa festa é realizada todos os anos em comemoração ao aniversário da Diocese. Esse ano, além de comemorar os 49 anos de nossa Diocese, comemoraremos a abertura do ano jubilar cinquentenário da diocese.

Será um ano cheio de celebrações, homenagens e eventos.

A Festa da Diocese esse ano, será realizada na Região Pastoral III, na cidade de Santana do Paraíso e você é nosso convidado.

A nossa programação começa as 8 horas da manhã. com a saudação às caravanas e o café da manhã.
As 9 horas teremos momento Mariano coordenado pela Região Pastoral I, seguido de show católico.
As 12 horas, como de costume, teremos o momento do almoço partilhado. As 13 horas a Região Pastoral II dará inicio a segunda parte da festa com apresentações e sorteios de brindes.

As 14 horas teremos a celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Marco Aurélio e concelebrada, pelos bispos eméritos e os padres diocesanos.

O evento tem previsão de encerramento às 16 horas.

Esse ano nossa festa coincidirá com a Celebração de Pentecostes, por isso clamaremos pela força do Espírito Santo sobre toda a diocese.

Participe Conosco!!

Período: