Dia da Igreja Irmã – Coleta para Prelazia de Marajó

A Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano, realiza neste final de semana a coleta solidária destinada à Igreja Irmã do Marajó. Conforme o nosso calendário diocesano o dia 13 de agosto é o “Dia da Igreja Irmã” e, como é do conhecimento de todos, nós temos como Igreja Irmã, a Prelazia de Marajó, pertencente à Província Eclesiástica de Belém do Pará e ao Conselho Episcopal Regional Norte II da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), seu atual bispo é Dom Evaristo Pascoal Spengler.

Assim, nossa Igreja Particular pede o empenho de todos na divulgação nas Missas dos dias 12 e 13 de agosto (sábado e domingo), que divulguem que o dia 13 de agosto é o “Dia da Igreja Irmã”, para que assim, possamos estar em intensa oração por Dom Evaristo Pascoal, pelos padres da prelazia, bem como pelo povo de Deus confiado ao pastoreio de Dom Evaristo.

Leia a carta completa de Dom Marco Aurélio Gubiotti,
Bispo da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano.

CARTA: Coleta Igreja Irmã – 2017

Por Departamento de Comunicação