Confraternização com os catequisandos da comunidade Santa Rita da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em João Monlevade

Os catequistas da comunidade Santa Rita, no bairro Santa Barbará, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de João Monlevade, realizaram, no último dia 05/10, uma confraternização com os catequizandos da comunidade.

Foi um momento de oração, confraternização e diversão. O momento de oração foi conduzido pelo seminarista Willian e os demais momentos preparados pelas catequistas, que com muito zelo e dedicação preparam e arrecadaram tudo que foi necessário para a realização da confraternização.

Como gesto concreto as catequistas e catequizandos doaram produtos de higiene pessoal que irão ser doados a penitenciária de Rio Piracicaba e outras instituições que cuidam de pessoas em recuperação.

Por tudo isso Deus seja louvado!

Equipe Comunitária de Animação Catequética