Concurso Jubileu Musical chega a etapa final com 3 Canções Finalistas

A organização do Concurso Jubileu Musical inicia hoje, 16, a etapa final do concurso Jubileu Musical.

O período de inscrições foi encerrado ontem, dia 15, ao meio dia, horário de brasília. Sete candidatos tiveram sua inscrições e canções validadas. Após o horário de término das inscrições as músicas foram distribuídas a 4 jurados que definiram 3 finalistas.

Na etapa final do concurso, as 3 finalistas ficaram disponíveis no site da diocese para votação online. Além da votação online, as canções receberam votação de um juri artístico que conta com leigos e consagrados do clero diocesano.

As três Canções Finalistas são:

Cinquenta Anos da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano
Autoria Conjunta: Mário Ferreira – Expedito Maia –  Selma Rocha – Gismard Gomide
Interpretação:  Coral São Francisco
Paróquia São Miguel – Rio Piracicaba/MG

Missão de Amor
Autor: Eurides Viana
Interpretação: Banda Materdei
Paróquia São Miguel – Rio Piracicaba/MG

Jubileu Áureo
Autora: Luciene Aparecida
Interpretação: Luciene, Rosária, Vanderlei, José Afonso, Irani, Vanderlei dos Santos
Paróquia Nossa Senhora da Saúde – Itabira/MG

A votação pela internet, será inciada também hoje, a partir das 9h30, horário de brasília. Houve alteração no horário de inicio da votação, devido a atrasos técnicos.

Agradecemos a todos os candidatos, entre interpretes, compositores, tocadores, músicos, que se inscreveram no concurso e ajudaram a construir a história de 50 anos da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano: Djalma Eugênio, Geraldo Eustáquio Ferreira, Luciano Mendes Lima, Naiara Andrade, Tandara, Reginaldo, Mariana, Juninho, Marcos,  Douglas, José Maria Rodrigues, Mário Ferreira, Expedito Maia,  Selma Rocha, Gismard Gomide, Eurides Viana, Banda Materdei, Luciene, Rosária, Vanderlei, José Afonso, Irani, Vanderlei dos Santos. Deus lhes abençoe!

Fonte: Departamento de Comunicação

« ‹fev 2019› »