Igreja no Mundo

Comissão para o Muticom Regional realiza primeira reunião de articulação do evento

Encontro aconteceu na PUC Minas, em Belo Horizonte

A Comissão para o 2º Mutirão Regional de Comunicação esteve reunida na noite desta terça-feira, 06 de agosto, com o objetivo de articular os detalhes para a realização do 2º Muticom Regional. O evento, organizado pela Pastoral da Comunicação (Pascom) do Regional Leste 2, está agendado para acontecer nos dias 18 e 19 de outubro, em Belo Horizonte (MG). No dia 20 haverá uma reunião apenas com a coordenação e com os representantes das Províncias Eclesiásticas da Pascom.

Estiveram presentes a coordenadora da Pascom, Janaína Gonçalves, o representante da Comissão da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, Davidson Avelino Damasceno, as fotografas Valeria Val e Regina Profeta, o designer gráfico Pedro Corcini, a jornalista Janaína Santos, a videomaker Camilla Moreira e a jornalista do Regional Leste 2, Xavana Jacqueline Horta.

Com a reunião, definiram-se tema, palestrantes, momentos de reflexão, trilhas de conhecimento e oficinas que devem estar na programação do evento. O próximo encontro da comissão organizadora, para o acompanhamento das demandas, será realizado no dia 29 de agosto.

Mais informações sobre o 2º Muticom Regional serão divulgadas em breve. Enquanto as informações ainda não são divulgadas, acesse a página do Facebook e o Instagram oficial do Muticom Leste 2.

Fonte: CNBB Leste 2

« ‹ago 2019› »