Bodas de Prata da Paróquia São Luís Maria de Montfort

A Paróquia São Luís Maria de Montfort da cidade de João Monlevade, celebrou com júbilo os 25 anos de amor da sua existência na Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano. Pra essa festa acontecer foi realizado o tríduo em preparação, dos dias 10 a 12 de maio, na comunidade de Santa Tereza Verzeri, no bairro Primeiro de Maio; comunidade Nossa Senhora do Carmo, Cruzeiro com Celeste. No dia 13 de maio às 17 horas foi celebrada a Santa Missa festiva presidida pelo padre Luis Stefany,  Superior Geral da Congregação Monfortina e concelebrada por outros padres de nossa Diocese e até de outros países, que estiavam em assembleia em João Monlevade. Após a Missa todos saborearam deliciosos bolos oferecido pelas comunidades da paróquia.

Por Célia – Patoral da Comunicação