Paróquia Nossa Senhora da Penha acolhe Pe. Edson Vander Fernandes Gonçalves, como Vigário Paroquial

Na última segunda-feira (04) a Paróquia Nossa Senhora da Penha e seu pároco Pe. Ueliton Neves da silva, acolheram com muita alegria o Pe. Edson Vander Fernandes Gonçalves, como Vigário Paroquial.

No Santuário São Geraldo Majela a Santa Missa se iniciou às 19h e foi presidida pelo Pe. Ueliton e Co-celebrada pelo Pe. Anderson Ferreira, com a participação do Diácono Maurílio e dos Seminaristas do Propedêutico. Também estiveram presentes muitos fiéis, membros das comunidades, pastorais, movimentos de nossa paróquia e familiares do Pe. Edson. Após a homilia, pedindo a intercessão de São Brás, foi concedida a benção da garganta a todos os fiéis.

Ao final da Missa, a comunidade num gesto de carinho, se dirigiu ao padre Edson acolhendo-o em nossa paróquia e entregou-lhe uma pequena lembrança.

Como de costume, por se tratar de uma Missa devocional, tivemos o momento de adoração e benção do Santíssimo Sacramento.

Pe. Edson vem transferido da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Senhora do Carmo, Distrito de Itabira, onde atuava na mesma função.

Deus abençoe a Paróquia Nossa Senhora da Penha e a vida dos Padres Ueliton e Edson, nesta caminhada de fé junto ao povo de Deus.

Por Rayane Cristina Dionísio